quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Não sei como descarregar tanta raiva que estou sentindo no momento.
Não queria sentir , mas infelizmente estou sentindo.
Queria poder tirar essa raiva do meu peito , mas não consigo.
Queria também não sentir ciúmes , mas sinto e muito !
Sinto muito ciúmes do meu namorado ( é o lógico ) e do meu melhor amigo.
Mas o que está me causando toda essa raiva é outra pessoa. Essa pessoa que eu não conheço,
fala de mim por trás e nem sabe da minha vida. Ela se sente trocada . Ela diz que meu amigo
trocou ela por mim . Me sinto um pouco mal por causa disso , mas ela não tinha direito de fala
" a tal de Jan***" Serio , odeio quando mim chamam por "tal" , parece que eu sou uma coisa insignificante , uma coisa que vive por que tem que viver, uma coisa sem sentido . É assim que mim sinto nesse exato momento .


Nenhum comentário:

Postar um comentário