quarta-feira, 3 de março de 2010

-


Hoje ,não tô bem ! Ultima mente estou mim sentindo assim.
Agora , mas uma vez a culpa é minha. Não sei é o que da em mim
pra fala e pensar tanta besteira.
Queria sumir , mas se eu sumir não vou resolver os meus problemas.
Tenho que fica e encarar isso de frente , não quero ser covarde,
pois pessoas covardes não tem coragem de enfrenta seus medos , seus problemas...
As vezes acho que eu vou morrer é que a dor que sinto é tão grande , que penso
que vou morrer de depressão.
Mais uma coisa que eu sei não tenho é depressão , posso fica triste como for , mas
depressão pra mim é uma coisa que se acontece se a pessoa não tiver muita fé em Deus
ou foi por um problema muito serio, psicologico. Não tenho problemas serios, meus unicos problemas são falar e pensar besteiras. Penso muito diferente , sempre penso no pior
no que pode acontecer comigo , mas sempre pro pior. Acho que penso assim porque sofri tanto nessa vida , que quando estou com uma pessoa que mim ama e me quer bem, penso que essa pessoa também pode mim fazer mal . Mais isso esta acontecendo ao contrario , eu que estou fazendo mal pra essa pessoa , infelizmente. Isso tudo por causa desse meu jeito , sei que tenho que mudar e vou tentar mudar , quero tentar ser alguem melhor, não quero continuar sendo uma pessoa chata que pensa em merda!

-

Um comentário:

  1. A pior coisa da vida é a gente se sentir triste e sozinho, eu já passei por momentos assim e com certeza há algum tempo eu poderia muito bem escrever algo como você escreveu ai...

    Eu já conheci muitas pessoas e descobri que todo mundo guarda um monte de tristeza dentro de si, mas existem pessoas que se concentram no problema e existem pessoas que se concentram na solução, ainda que eu mal te conheça devo quera te dizer: Busque a solução, esqueça o problema!

    ResponderExcluir