segunda-feira, 21 de junho de 2010


JanDias,

A Vida é um jogo onde sempre estamos a procurar a felicidade, e eu encontrei, ao lado dessa garota maravilhosa que me faz feliz a cada momento.

Já faz 6 meses, cheios de carinhos, brigas, tudo que um amor precisa pra crescer e se fortalecer. Voce fez, o que antes era pra mim um sonho, se tornar realidade, apenas com um beijo.

A cada dia percebo que te amo mais e mais. Que você é o sorriso do meu rosto, a inspiraçao de alguém que antes, não acreditava no amor.
Você me inspirou a ser alguém melhor, me fez feliz de uma forma que eu nunca imaginei ser.
Minha Vida Nunca Mais Foi A Mesma Desde Que Você Apareceu Em Minha Vida!!

Só tenho a agradecer por você ser o que é na minha vida!!

A única expressão que pode dizer o que sinto hoje por você é:

TE AMO!!

Palavras de um coração apaixonado para a dona desse coração!!

Por : Douglas Santos .

Poster _ A Jan Dias mesmo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário