domingo, 7 de novembro de 2010


Esse amor que apareceu no meio de uma escuridão,
E aqueceu meu coração do frio que lhe dominava,
Que contaminou a minha alma de felicidade e de paixão,
E que hoje me faz sonhar, sonhos que eu não imaginava.
Esse amor que me pegou adormecida e desprevenida,
Que me fez acordar e perceber que o amor é maior do que qualquer solidão,
Que me ajudou a começar um novo capítulo do livro da vida,
Que me mostrou que a distancia, faz mal pro coração.
Esse amor que me fez amadurecer durante o dia,
E á noite sem tua presença me fez sentir-me sozinha,
Um amor que eu não precisei entender nem conjugar,
eu apenas me entreguei, e mostrei que eu só sei te amar.
Esse amor que me fez perceber a importância de um sonho,
Que me ensinou a acreditar que o amor não existe apenas em contos,
que quebrou uma rocha que dentro de mim vivia,
Que me fez entra em um mundo repleto de fantasias.
Eu queria poder controlar,
Eu queria poder entender,
Mais quando Deus coloca algo no nosso caminho,
Não precisamos estudar, precisamos viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário