domingo, 6 de março de 2011


Você pode não ser o mais bonito, o mais engraçado, o mais simpático. Pode não ser um poço de carinho e atenção, mas é cada uma dessas qualidades, em pequena escala, que me fazem sentir tão bem. É por isso que eu não me sinto tão enciumada, como se tivessem várias meninas em cima de você. Não me sinto em um circo, por você brincar o tempo inteiro. Não me faz sentir uma cliente falando com o vendedor, por excesso de simpatia. Você não me faz sentir sufocada e me faz sentir saudades quando não está perto. E é por isso que cada dia que passa eu quero mais você. Eu desejo conversar, saber seus desejos, dizer que te amo. Porque só assim eu posso mostrar que apesar de também não ser perfeita, nós nos completamos de alguma forma. Você é o que eu preciso agora, você é essencial para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário